Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

31/08/2025
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R48

Boa noite jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 48, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 46, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 48

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 48

OK - Melhorias: Novos Pacotes de Equipamentos por Ryous para a Graduação Herói
OK - Melhorias: O tempo do turno nas Batalhas 4x4 PVP passa a ser 30 segundos
OK - Melhorias: Voltar o requisito de 5 batalhas mapa para liberar mais 10 batalhas npc mapa depois do level 9
OK - Melhorias: Serão 20 npcs livres no mapa até o level 9
OK - Melhorias: Evento de Equipe não cair em dia da Guerra Ninja
OK - Melhorias: Novo premio do Sorte Ninja, ganhar um alvo do Bingo Book
OK - Melhorias: Redução do preço ( ryous ) dos talentos ninjas das graduações genin e chunin em 25%
OK - Melhorias: Ter a opção de escolher a versão da imagem do topo do seu personagem
OK - Melhorias: Lutas contra Bingo Book não dá mais pontos de treino total no mapa
OK - Balanceamento: Removido as armas de longo alcance: Panaceia Cinábrio e Droga Secreta de Orochimaru
OK - Balanceamento: Clã Akimichi e Chinoike tiveram seu bonus de HP reduzido em todas as graduações em 2%
OK - Melhorias: Ajustado a opção de vender armas de longo alcance no ninja shop
OK - Melhorias: Alguns objetivos de vilas foram removidos e outros tiveram seus valores nerfados
OK - Melhorias: Diminuido o drop de equipamentos comuns na graduação chunin
OK - Melhorias: O Jutsu de esquiva ( Kawarimi no Jutsu ) só poderá ser aprendido na graduação Jounin
OK - Melhorias: Adicionado nova funcionalidade para aprender jutsus de uma única vez na Academia de Jutsus
OK - Nova Vantagem Vip: Habilite o Prodígio da Academia na página de vantagens vip para disponibilizar um botão para aprender jutsus de uma única vez
OK - Melhorias: Modificado a consulta que retorna os jogadores que virão npc no mapa, agora estou trazendo os 100 melhores randomicamente como NPC ( maior chance de vocês encontrarem alguns conhecidos )
OK - Melhorias: Batalhas Dojo PVP Random até o level 9 passam a premiar 200 pontos de treino total
OK - Efeitos: Cadastro de mais de 10 efeitos novos para customização do seu personagem
OK - Ajustes: Em lutas npc a quantidade de fragmentos de equipamento foi reduzida pela metade
OK - Ajustes: Ajustes nas fórmulas do ranking ninja, aumento do score em vitorias pvp e redução do score da derrota pvp

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 48

- Novo tipo de equipamento único
- Novos eventos globais
- ⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up
- ⁠Criar vantagem vip pra resgatar 1 sorte ninja da semana caso tenha perdido
- Ajuste visual dos jutsus elementais que mostram os valores errados de precisão em combate
- Batalhas 4x4: Adicionaremos o tempo visivel do turno do jogador
- Batalhas 4x4: Estudo para adicionar o botão de surrender na partida
- Chat: Os icones de conselheiros e kages serão vistos no chat mundi
- Melhorias: Adicionar um alerta para quando tem eventos de equipe disponiveis
- Melhorias: Marcar equipamentos que não podem ser vendidos
- Novidades: Novo sistema de combate de Organização vs jogadores com Bijuus ativas, que fará a organização capturar chakra ao mata-los.
- Novidades: Novo talento ninja baseado no Templo Ninja ( em breve maiores detalhes )
- Novidade: Criar sistema de recompensa por round, onde o valor gasto em vip faça com que o jogador possa ganhar um personagem único

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por Adao em 31/08/2025 às 23:54:57

Adicionar a separação de clãs e suas respectivas ativação, separado dos seus jutsus.

Travar 2 atributos de equipamentos com Ryos.

Todas as reforjas deveriam ser pago com Ryos aos invés dos Frag.

Liberar pvp após a Graduação Chūnin lvl 15.

Quando iniciar no game, todos do lvl 1 ao 14 não tem pvp, apenas NPC, só poderá ter PVP e NPC ( duplo benefício ) quando se graduar Chūnin.

Após os lvl 15 não ganhará mais benefícios algum em pvp contra Genin, adicionar bloqueio por segurar LVL.

Comentário - postado por em 01/09/2025 às 02:55:31

Opa, primeiramente, meu nome é Gustavo. Queria dar algumas sugestões sobre o próximo round, sob o ponto de vista de um player que gosta de pvp, particularmente acho que o jogo deveria ser em volta disso. Não entendo, os caras que só entram pra matar 20 seres inanimados e sai do jogo. Enfim, vou dar sugestões com o intuito de fomentar o PVP e melhorar coisas especificas da mecânica.
Primeiramente, é notório ver que muitos players que estão fracos ou não são muito adeptos aos pvp. São viciados em npc, eu pensava que eles matavam NPC para obter fragmentos, obter score ou adquirir itens e posteriormente ir para o famoso e almejado PVP. Mas ao decorrer desses rounds eu percebi que estava extremamente enganado, eles não matam NPC com esse intuito, uns matam pelo xp, outros matam por causa do ''lazer'', enfim nunca vou entender essas mentes peculiares.

-Primeira sugestão: para fomentar o PVP é que a trava de NPC seja novamente implementada, a cada round que passa menos PVP são obtidos. Imagino, que com a volta da trava de NPC, aumente a quantidade de lutas.

-Segunda sugestão: Diminuir o cooldown da Bijuu para 7 dias, mas poder ativar cada bijuu só uma vez.

-Terceira sugestão: Nas sugestões pra esse round, eu pedi para que diminuíssem o score do NPC, para que o pessoal não fosse tão vidrado, mas como eu disse, eu estava enganado, quem é viciado em NPC, não faz pelo score, então essa mudança, não interferiu em nada, particularmente, acho que ela se tornou até uma mudança negativa, pois, favorece quem joga de forma ''Low'', estilo de jogo que acho que deve ser nerfado. Observação: Não estou falando dos que tem pouco tempo e jogam da forma que dá, estou falando dos caras que são mais experientes e ficam level baixo sem fazer NPC só para ganhar PVP de pessoas com menos experiência ou iniciantes. Então ao meu ver, voltar a pontuação de +20 pra NPC seja uma implementação saudável e lógica pro jogo.

-Quarta sugestão: A forma que a espada está em torno do Mid/Final game é irracional e não tem lógica. Exemplo prático, a maioria dos players ativos em Herói/Sannin ao final do round, pega uma espada e o empate nessas graduações é algo muito rotineiro e fácil de acontecer. Devido a isso, ocorre o empate a espada é roletada pro ''JoaozinAFK38'' que está em Chunnin e não loga no jogo há 30 dias. Minha ideia é que a espada rolete apenas nas duas graduações maiores, exemplo se há uma pessoa em herói, a espada só sera roletada em herói e em Sannin. Creio que com isso as espadas se tornarão mais ativas com quem realmente tá jogando o jogo!

-Quinta sugestão: Já falei sobre a trava, creio que ela seria a mais saudável pro game mesmo, essa minha sugestão agora é mais extrema e super entendível de não passar. Eu gostaria que tivesse quantidades de lutas fixa para poder graduar, antigamente quando eu jogava era extremamente difícil graduar, agora qualquer um chega nas graduações mais fortes. Não estou pedindo pra deixar difícil igual antigamente, mas eu quero medidas que fomentem o PVP sabe. A graça do jogo é PVP quem discorda, já está morto por dentro.

-Sexta sugestão: Abolição do templo ninja, acho o sistema em si, uma boa ideia na teoria, mas na prática, eu particularmente acho um saco, grande parte da fonte de renda do jogo são os temas vips né? Mas, o templo ninja não deixa a gente jogar com o personagem que a gente deseja e caso a gente não faça, ficamos para trás em relação a competitividade, por causa dos pontos de treinos. Uma boa seria fazer uma reestruturação do templo que não necessita dessa troca exagerada de personagens.

-Sétima sugestão: Você, poder escolher o buff ou debuff do clã, exemplo uchiha tirando selo, uchiha com buff de vida. Para que a pessoa escolha o clã que goste em si. Muitos iniciantes escolhe clãs que gostam e muitas vezes nem lê o que o clã faz e utiliza um clã off meta em gennin. Enfim, em um cenário que necessita escolher o buff, o iniciante irá ler e pensar no que é mais interessante para ele no inicio do jogo.

-Oitava Sugestão: Deixar o 4x4 em um dia da semana. Que seja ilimitado a quantidade de participações, em vez de 5 vitórias, deixar até onde esses cracudos cansem.

-Nona sugestão: Marcar equipamentos como favoritos para você não vender ele sem querer, caso você, selecione ele para vender ter uma mensagem de aviso dizendo ''Esse item está como favorito, tem certeza que deseja vende-lo?. Ou até mesmo você poder tirar o item que está equipado, sempre quando tem muitos equipamentos eu fico batendo cabeça, para vê qual é promissor ou não para vende-lo, fica muito dificil ver os atributos deles com outro por cima, então seria uma boa poder desequipar os equipamentos e ficar sem calça por exemplo, só para ver os atributos de uma forma limpa.

-Décima sugestão: Uma excelente forma de incentivar o PvP diário e torná-lo mais acessível a todos os jogadores — independentemente de vitórias ou derrotas, seria a criação de um Sistema de Progresso por Participação em Batalhas, com metas diárias ou semanais baseadas apenas na quantidade de lutas realizadas. Diferente do Templo Ninja, que exige vitórias consecutivas e acaba excluindo parte da comunidade pela dificuldade, esse sistema seria focado na participação, permitindo que todos se beneficiem, mesmo que estejam em fase de evolução. Por exemplo: ao atingir 10 batalhas em um dia (ou semana), o jogador receberia 1 ponto aleatório de atributo; ao completar 25 batalhas, ganharia um equipamento aleatório; e, ao alcançar 50 batalhas, receberia 5.000 pontos de treino. Essa estrutura simples, mas recompensadora, aumentaria o engajamento geral e ajudaria a manter o ambiente PvP mais vivo.

-Selecionar os 3 pontos de uma vez no treinamento de jutsus, em vez de ter que clicar 3 vezes, 1 por vez. Poupar tempo.
-Vitória Mapa PvP:+75; Empate: 10; Derrota:-15. Novo sistema, com diminuição de 20% de xp que o empate agrega atualmente.

Carlos transforma esse jogo em PVP novamente, querendo ou não a renda do jogo é ''paga'' em grande parte pelos players que gostam/ só joga por causa dos PVP. Não queria falar igual um velho agora, mas, o jogo tá muito nutella, tá muito vida fácil pros npcs lovers, bote essa trava, beneficie quem luta mais, essas coisas!!!!


Comentário - postado por Natanael sarmento de paula em 01/09/2025 às 06:34:07

IDEIAS R48

* Redistribuir o Atributo ganho na sorte ninja: sermos capazes de redistribuir o ponto inútil ganho na sortes ninja no treinamento com VIP.
* Tempo de espera na troca de Clã/Elemento: colocar um tempo de espera para poder trocar o clã/elemento.
* Botão desistir no X4 somente após 5 min de partida.
* Equipamento: retirar o atributo de precisão dos equipe, e deixar somente selo, ou criar alguma diferença na precisão que valha a pena.
* Tirar personagem do topo: quando compramos um tema ele vem com o personagem no topo que combina com o tema, mas quando trocamos o char na maioria das vezes não combina com o tema que nos compro e fica zuado. A ideia é poder ter a opção de remover a foto do personagem do topo e deixar apenas o tema.
* Liberar dojo uma vez por semana: tipo x4, uma vez por semana liberar o dojo pra todas as graduações. termina o dojo negativo e não poder correr atras depois e chato.
** Mais formas de utilizar a moeda do jogo, mais opções de compra e conversão de ryous em VIP.

Comentário - postado por em 01/09/2025 às 09:16:37

Mudar a forma de treinamento de atributos para treinar com chakra e stamina ao invés de PVP;

Comentário - postado por Bruno em 01/09/2025 às 10:13:46

voltei a jogar depois de muito tempo, achei estranho pq quando tinha parado era completamente diferente, mas em relação as sugestões, uma das coisas q mais achei complicado é os pontos de treino, ja q eles só são ganhos por pvp eu sugiro facilitar conseguir pvp principalmente no dojo, não sei os outros mais desde antigamente eu nunca gostei muito de fazer pvp pelo mapa (principalmente quando é fim de round)pq dependendo do horário não tem ninguem no mapa,então pra mim é muito mais eficiente fazer pvp pelo dojo com uma fila por graduação e lvl mais balanceado,então se der pra fazer o pvp pelo dojo em qualquer lvl facilitaria muito, outra coisa seria conseguir usar os ryous em mais coisas e também aumentar um pouco as reconpensas das missões

Comentário - postado por em 01/09/2025 às 11:32:30

***Deixar o 4x4 ilimitado a quantidade de participações, em vez de 5 vitórias (É o maior modo de interação de pvp, a resenha no chat e tudo mais.).
*Mudar a forma de treinamento de atributos para treinar com chakra e stamina ao invés de PVP;
**Travar 2 atributos de equipamentos com Ryos.
**Todas as reforjas deveriam ser pago com Ryos aos invés dos Frag.
*Retirar o atributo de precisão dos equipe, e deixar somente selo, ou criar alguma diferença na precisão que valha a pena.
***Ajustar a convicção pra no late game ter sentido jogar com outras coisas.

(Convicção ta forte demais pra deixar assim por mais um round)

Comentário - postado por Geovany em 01/09/2025 às 12:06:18

Sugestão 01: na sorte ninja, dar a oportunidade de trocar o item ganho por outros 5 itens aleatórios, o jogador escolhe se troca ou não e se escolher trocar será por 2000 ryous ou 1 credito (Assim sempre que receber-mos pergaminhos ou coisas inutilizaveis, podemos ter a chance de trocar ou não)

Sugestão 02: Implementar botão de Surrender no 4x4, caso 3 pessoas votem sim o jogo se encerrar e a equipe adversaria ganha por W.O

Sugestão 03: Implementar mais pacotes de equipamentos pagos com Ryous no mesmo esquema de pagamentos dos fragmentos e separados por graduação ou raridade do equipamento, porém os pacotes expiram e voltam por um certo tempo em cada graduação.

Sugestão 05: IMplementar um QR CODE PIX, para facilitar a compra de pacotes, a pessoa clica na opção de compra, lÊ o QR code ou copia o codigo e já paga no app do seu banco, isso vai deixar ainda mais simples e facil a compra de créditos e insentiva a compra por players "Leigos" e os "Preguiçosos"

Comentário - postado por em 01/09/2025 às 13:00:42

Mudanças qualidade de vida
- Mostrar data de criação de personagem no perfil. (Quando olhando o perfil de alguém)
- Página pra explicar melhor os atributos e com exemplos de como funcionam na prática: Convicção, Percepção, Determinação, Penetração. (Só fui descobrir como funciona com ajuda do pessoal no chat)
- Remover menus e seções não utilizados/legado.
- Módulo votação da comunidade: Um módulo ativo durante um round e outro para os players votarem sim ou não para sugestões de melhoria pré-selecionadas.

-----------
Meio off topic: Sei que é bem complexo, mas valeria mt a pena pensando no futuro do game: Cogitar a criação de uma API pro game. Acredito que seja o primeiro passo para fazer uma versão mobile e também seria bom alguns endpoints públicos para quem é dev e quiser fazer alguma ferramenta pro jogo.

Comentário - postado por Anderson Correia em 01/09/2025 às 16:34:46

Primeiramente Dogu meu Amekage

Segundamente galerinha das "Alianças de não agressão" com a famosa ladainha do "vai empatar, melhor não catar meu amiguinho" o round inteiro, vocês são uma piada.

--

Sugestão: Após a metade do round, os dias em que há maior fluxo de conversação e interação no chat são justamente nos dias de 4x4 onde os jogadores interagem tanto pra montar estratégias quanto pra resenhar e rir. Sei que aumentar o limite de 4x4 num dia quebraria o game potencialmente ou não seria lucrativo então pensei em monetizar isso pra deixar geral feliz.

Vantagem de 2 de crédito - Aumento em +3 no limite de 4x4 por dia. Seu novo limite passa a ser 8 partidas porém com um leve nerf no ganho de xp e treino.

Ou fazer de forma que escale, tipo 1 crédito, 3 créditos e 5 créditos aumentando o limite de acordo.

--

Sugestões pouco menos provável mas que gostaria de deixar aqui de qualquer maneira, visando o 4x4.
• Possibilidade de queue com pelo menos um aliado predefinido, como filas solo/duo e claro com limite de filas com a mesma pessoa [Dá pra criar vantagem de VIP que libere isso, de repente. Uns 5 crédito pra poder dar fila com outro jogador pré-made]

• Criação de um sistema de arsenal [Complexo mas focando no desenvolvimento do game, particularmente eu acho interessante]
Jogadores teriam acesso a dois arsenais - O set de itens ninja para o mapa mundi e o set de itens ninja pra jogar o 4x4 assim os jogadores poderiam criar mais estratégias e variar mais os estilos de jogo sem comprometer a modalidade 1x1 ou 4x4. Consequentemente, vejo mais pessoas gastando mais em pacotes para construir builds mais fortes em ambas modalidades.
[Facilmente colocável como vantagem vip de 10 ou 15 créditos]

• Criação de títulos e premiações (in game) pro 4x4 e pro ranking de 4x4.

Gosto muito do 4x4 e creio que o modo pode ser mais prazeroso e pode trazer mais players também.
Qualquer coisa que beneficie esse modo e incentive os novatos a querer continuar jogando o jogo seria benéfico e produtivo, ao invés de só querer nerfar xp do npc e achar que isso vai fazer a galera magicamente ir mapa.

Sou a favor da criação e desenvolvimento de ferramentas que deixem mais jogadores felizes sem quebrar o ecossistema do game, claro e vejo potencial no 4x4 especialmente para os jogadores que não tem tanta capacidade de criar builds pro 1x1.

Comentário - postado por em 01/09/2025 às 16:52:14

Eu sei que vc tem suas Ideias Carlos, Bote kkkkkk

Comentário - postado por Pedro Wilson em 01/09/2025 às 21:23:44

Primeiramente, vi o comentário de um tal Anderson Correia e gostaria de dizer que concordo com tudo que foi dito pelo dito cujo (principalmente ao que se refere às sugestões de mudanças).
Segundamente, eis as minhas sugestões para o próximo Round;

-Mudança nas fórmulas de Incrementos de Crítico e Absorção: ( Estudante, Genin e Chuunin: Level do player, Jounin: Level do player / 2, ANBU, Sanin e Heroi: Level do Player / 3 ). Ou algo semelhante ao que foi feito com Determinação no Round passado; acredito que assim haverá maiores possibilidades de builds viáveis no early game;

-Retirar o Jutsu Especial Kawamiri; atualmente existem builds que se beneficiam MUITO mais do jutsu do que outras;

-Retirar os Aprimoramentos Elementais de Jutsu (aqueles que permitem diminuir e aumentar o dano elemental). A mecânica de counter elemental fica inútil quando a maioria dos heróis colocam redutor de dano elemental. Sem esses aprimoramentos (e sem o Kawamiri, se for retirado) as batalhas ficarão muito mais intensas e os jogadores terão que realmente pensar mais e montar estratégias para evitar ou dar um counter;

-Rework dos clãs Aburame e Kamizuru. A Kekkei Genkai desses clãs passariam a funcionar da seguinte forma: Quando a Kekkei Genkai for ativada, o ninja Aburame ou Kamizuru recupera HP, Chakra e Stamina equivalente a x% do dano causado pelo seu próximo ataque. O cooldown de reativação da Kekkei Genkai é igual ao dos clãs Indra, Haruno, Sabaku e Hyuuga.

-Criação de Vantagem VIP: Reforja Diferenciada- Ao selecionar um atributo de um equipamento na reforja, o atributo selecionado é que será randomizado em um novo. Selecionar um atributo ainda gasta Ryous e fica progressivamente mais caro trocar de atributo selecionado. Reforjar um equipamento ainda consome Fragmentos. Preço sugerido da Vantagem VIP: 15 Créditos. Duração padrão de 60 dias.

-Conselheiros de Vila: Caso na haja Conselheiros eleitos (muitas vezes a gente esquece de votar), os três melhor colocados no ranking da vila (sem contar o Kage) assumem os cargos. Às vezes acontece de apenas um ou dois Conselheiros serem eleitos, então isso deveria também ajudar a preencher as lacunas.

-Possibilidade de redistribuir pontos de atributos ganhos na Sorte Ninja com a Vantagem VIP de redistribuir pontos. Ou seja, quando o Char ganha Taijutsu, Bukijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, Força, Inteligência, Resistência, Agilidade ou Selo na Sorte Ninja, esse ponto de atributo é considerado como um ponto Distribuído, o que torna possível seu remanejamento com as Vantagens VIPs que já temos no jogo. Energia, Concentração, Percepção, Convicção, Determinação e Incrementos não entram nessa equação, obviamente.

Comentário - postado por Marcio em 01/09/2025 às 22:00:35

Reseta pro round 10! Chega de nutelagem, coloca um prêmio top e deixa rolar, garanto que vai melhorar, é multi na veia e competitividade no talo. Panelinhas, xingamentos, toxidade é tudo oq move o ego e a competitividade do jogo. Diversão? se quiser se divertir é só ir pra praia. Favorecer novato? quem não tem capacidade de aprender e competir esse aqui n é o seu lugar. Bjs

Comentário - postado por italo sergio xavier rosa em 02/09/2025 às 04:04:07

não tenho nenhuma sugestão que já não tenha sido pedida antes. vim na verdade comentar aqui que o gustavo fiscal de jogo dos outros não gostar de quem entra no jogo pra lutar contra NPC esquece que tem gente que só não gosta de PVP mesmo e tá tudo bem, ninguém é obrigado a nada, e segundo que o PVP é muito desgastante quando vc nao tem com quem jogar, se vc nao tem equipe vc basicamente fica anos atrás de qualquer jogador VIP, eu por sorte tenho uma equipe já pronta, mas nos meus momentos de ninja fraco no jogo nao fiquei querendo controlar o jogo dos outros, mesmo apanhando de todo mundo eu entrava no jogo e fazia PVP mesmo assim, jogue do seu jeito e deixe os outros jogarem da forma que quiserem. espero de coração que vc melhore como pessoa e pare de ser tão insuportável

Comentário - postado por em 02/09/2025 às 05:07:14

Caro Ítalo, não tenho nada contra as pessoas que só entra por NPC, só não entendo essa ação e vou contra ela se acho ilógico, particularmente, acho que o jogo não devia ir por esse caminho, estou dando minha opinião aqui, igual outros que acham que tem que aumentar 4x4, não sou dono da verdade! Ninguém é obrigado a nada mesmo não! Porém esse jogo aqui deveria ser mais focado em PVP. Se não concorda paciência, mas tem tantos outros jogos para matar NPC, porque não foca neles? ''Ain mas eu estou fraco'', irmão ninguém nasce sabendo não. Mas, esse jogo é intuitivo se você tiver um pouquinho de inteligência e paciência consegue ficar forte. Eu ainda estou longe de ser bom, perco pra vários players, mas cada round estou tentando me aprimorar um pouco. Mas, como vou melhorar se não tem players, e a minoria que tem entra 4 da manhã pra matar NPC na maior facilidade, se tivesse trava diminuiria um pouco esse ato. Mas, negar a premissa que o jogo tem que ser PVP, que mate o jogo logo então. Todo mundo entre mate os NPC e vai dormir kkkkkkk chega a ser bizarro isso...

Comentário - postado por Lucas Almeida Nogueira em 02/09/2025 às 09:10:17

Na minha humilde opinião de um jogador aqui, que tem conta no game desde 2010.... Volta o PVP pelo amor de deus... focar mais no PVP, mas tem que ter players online para isso...!

Comentário - postado por Jeferson em 02/09/2025 às 10:44:26

Alguns personagens do templo poderiam ser pouco mais acessiveis, tem alguns que só liberam com 2 a 3 vitorias em arena, dificil competir com os cracudos do game rsrsrs

Comentário - postado por Apenas Eu em 02/09/2025 às 11:05:11

Sugestão para acabar com as alianças ninjas.

Todos os inimigos no mapa ficarem com ?????.
Se estiver dentro do range de combate o boneco e vermelho, se for de uma graduação menor ou maior o boneco fica alaranjado indicando que não da para lutar com ele. - Valido para graduações Jounnin +
Em graduações chunnin, gennin onde ainda tem range de combate de 3 e 5 lvl e possível ver apenas o lvl do personagem mais não o nick.

Isso acabaria com os acordos de paz entre jogadores de vilas inimigas.

Comentário - postado por Rodrigo Anconi em 02/09/2025 às 11:39:51

Podem fazer a sugestão que for, se não render dinheiro, ele não coloca.

Comentário - postado por Snow em 02/09/2025 às 15:29:18

- Remover o Kawarimi (grande palhaçada!)
- Reforja com créditos.
- Facilidade no acesso a novos personagens (sistemas que premiem personagens, que sejam mais acessíveis no geral, para quem gasta, pra quem não gasta, pra quem joga muito, pra quem joga pouco).
- Implementação de pacotes de equipamentos com limitação (graduação) por crédito.
- Rework dos clans não utilizados com frequências.
(Existem diversos clans que basicamente não são usados, e deve ser possível ver isso de alguma forma na Database do jogo.
Acho que o problema de muitos clans é que são simplistas, e fracos.. não trazem ideias pra counterar..
Não precisa meter um buff sincero em um clan pra ele ser jogável, só de ele estar counterando alguma coisa/fazendo algo, ele já se torna selecionável em algum ponto do jogo.. e existem diversos clans que não faz ideia pegar, sendo que vai ter um X CLAN que faz tudo melhor.. um Rework geral, pensando em novas ideias pro jogo, seria maneiro, inclusive tenho diversas ideias)

-- No passado eu fiz uma sugestão e vou repetir ela, por que nunca vi ela ser comentada ou questionada.
Basicamente, eu acho que seria interessante, ter eventos durante a semana, pra fazer os players entrarem, e se programarem pra algo em especifico.
Por exemplo, imagine que toda TERÇA FEIRA, das 19:00 as 20:00 tenha um evento chamado ''SANGUE E GUERRA'' (ignorem o nome)
Neste período todas as batalhas MAPA PVP vão render o dobro de recompensa.
Outro exemplo, imagine que toda QUINTA FEIRA, das 19:00 as 20:00 tenha um evento chamado ''SANGUE FRIO'' (ignorem o nome)
Neste período todas as batalhas MAPA NPC vão render o dobro de recompensa.

O que isso muda? além de dar o dobro de recompensa? basicamente movimentaria o jogo.. tanto o player PVP não iria querer perder o primeiro evento, e tanto o player PvE não iria querer perder o segundo.. fazendo esses horários sempre serem acessados.
Obviamente eu dei dois exemplos simples, de coisas simples, que não seria um problema.. mas tem diversas ideias, e eventos legais que podem ser colocados, dos mais simples aos mais complexos.

Um exemplo de evento mais complexo e que talvez seria divertido. Um evento em uma data como um SABADO, em um horário que muita gente consiga acessar o jogo.. onde esse evento tenha como objetivo uma espécie de ''corrida'' por kills.. e neste horário diversos BOTS irão dropar no mapa.. Bots dão 1 ponto, players dão 3 pontos.. por exemplo, e ai você já imagina a bagunça..
Com uma premiação, talvez em pontos de treino, talvez em créditos? mesmo que pouco, por exemplo, 5 créditos por SABADO.. já é alguma coisa que vá movimentar.
Obviamente esse tipo de evento pode ter premiação em pódio (1, 2, 3)..
São apenas ideias que com certeza movimentariam o jogo e tornaria ele mais competitivo no geral.

-- Importante --
O PVP com o tempo, foi morrendo, e está cada vez pior, e olhando os comentários e o Whatsapp sei que muita gente compartilha da mesma opinião.. acho que a ideia não deve ser MATAR o PvE do jogo, mas sim equilibrar.. PvE é pra jogador que não tem tempo, quer apenas se divertir, brincar ali.. e PvP é pra quem quer competir, não tem segredo, não adianta o cara ficar chorando por que não tem tempo, por que tem família, todo jogo é assim.. quem tem tempo, vai reinar, não tem segredo algum, e ta tudo bem.
Vi até um comentário de um cara querendo cortar o PVP até o Nivel 15, não faz sentido algum.. os caras querem tornar o Naruto Game um jogo IDLE, daqui a pouco vai ser literalmente PLAYER vs BOT..
Quem não quer jogar PvP, é só não jogar, e foda-se.
E quem quer jogar PvP, poderia ter acesso a tal desde cedo.

--------------
Existem diversas ideias boas ai, vejo que muitos que jogam compartilham da mesma opinião, assim como muitos discordam, a única coisa que não vou entender nunca, é por que tem gente querendo matar o PvP do jogo.. só me vem a cabeça, não conseguirem disputar e querer anular quem realmente pode competir.
E o 4x4 do jeito que está, não é benéfico pro PvP no geral.. acho que precisava de uma reformulação saudável pra ser uma espécie de ''evento semanal''.

Comentário - postado por em 02/09/2025 às 15:44:19

Voltar a catar os inimigos dentro das vilas pq não tem graça para quem joga no celular disputar contra os que joga no pc

Comentário - postado por Snow em 02/09/2025 às 16:14:34

Uma sugestão que esqueci de fazer Carlos, o jogo hoje é feito pra galera que já conhece e está aqui a um tempo.. um novato que chega, fica perdido pelo fato de muita coisa não ser explicada e deixado claro, e também alguns textos desatualizados.
Seria legal fazer uma varredura geral em todas as páginas, todos os sistemas e cantos do jogo, e tentar deixar as coisas mais explicitas e explicadas..

No passado, um ano atrás, trouxe três amigos na época pra tentar jogar, e simplesmente não conseguiram entender bem..
Tu deve lembrar da época que eu fiz umas Stream pra tentar divulgar o game, até dando créditos pras pessoas que estivessem na Stream, e na época, trouxe alguns cadastros, mas as pessoas chegam e vazam, é preciso ter a humildade de ver o que está faltando pra segurar os players, o que está errado..
Por que players novos não kitam pelos problemas citados ai por vários, eles não entendem e não ligam, simplesmente não conseguem entender a proposta do jogo no geral, e acaba desistindo ao ver que está pra trás.

Comentário - postado por Bublansky em 02/09/2025 às 16:27:06

Sugestões:
1. A reforja de atributos sortear todos os slots que não estão travados.
2. Remover os ramens do jogo e sair de todas as lutas com os atributos cheios.
3. Usar as setas do teclado pra movimentar o personagem no mapa.
4. Permitir comprar armas vip usando ryous.
5. Sorte ninja sortear somente atributos úteis para a classe do personagem.
6. Manter a conta logada por mais tempo - é um saco ficar logando toda hora.

Comentário - postado por ericsson claudio em 02/09/2025 às 18:51:07

tirar o p2w do jogo, por exemplo, trocar build completa por créditos de forma infinita durante todo o round, colocar limite de quantidade de vezes que pode trocar a build ou um prazo para poder trocar

Comentário - postado por Pedro Wilson em 02/09/2025 às 21:31:43

Vi agora que está sendo considerada a ideia de travar 10 NPCs de mapa sob a condição lutar 10 PvPs para libera-los. Pessoalmente, não vejo essa mudança como algo nescessário ou saudável para o jogo. Isso só vai afastar os players casuais, e não incentivá-los a jogar PVP (ninguém gosta de ser obrigado a fazer nada). Se esses 10 NPCs forem NPCs extras (ou seja, 20 do mapa, como é hoje, + 10 depois de lutar 10 PVPs) então sim, é uma mudança válida pois os NPCs passam a ser uma recompensa; do contrário a mudança é só uma restrição.
Me repito; restringir a gameplay dos players casuais não vai aumentar o fluxo de PVP. Restringir esse estilo de jogo só vai fazer com que esses players desanimem e parem de jogar.

Desabafo: Uma galera reclamando de falta de PVP, mas fazem acordo com 5 jogadores ou mais pra não se catarem... Assim fica difícil (fácil), né?

Comentário - postado por em 03/09/2025 às 06:13:21

O padrão vai ser 10 Pedro, 10 a + é a recompensa de quem lutar. Pense dessa forma e respondendo o lance do acordo, ninguém quer ficar em guerra de vip não irmão. Não faz sentido dois players que estão fortes, ficarem se catando e mudando toda hora detalhes mínimos para ganhar um do outro, então não se pickar é a coisa mais óbvia a se fazer, ainda mais num round morto, que a competitividade chega perto de zero, com que intuito começar uma guerra de créditos num jogo morto? Faz sentido, o que vc disse de ninguém gosta de fazer nada obrigado. Mas, não vai ser obrigado, se quiser 10 npc a + é só lutar po, ou se não faz os 10 e fica na sua toca com medo de perder e tranquilo também...

Comentário - postado por em 03/09/2025 às 09:15:59

É mas fácil as pessoas fazerem seus 10 npc e deixar os PvP de lado e esse negócio de amizade no mapa não catar pq da empate isso aí é geração nutella

Comentário - postado por em 03/09/2025 às 09:17:25

Que possa voltar a catar dentro das vilas só voltarei a jogar. Se voltar a catar dentro das vilas dnv até:

Comentário - postado por Pedro Wilson em 03/09/2025 às 10:24:16

Em réplica ao anônimo que respondeu minha crítica anterior:

Cara, se a quantidade de NPCs atual é igual a 20, e metade dessa quantia vai ser travada sob uma condição, então estamos falando de um restrição; e não uma bonificação. Vamos extrapolar para um exemplo hipotético?

Digamos que você tem um emprego que você gosta muito. Nele você recebe R$1000 por semana e exerce funções que lhe agradam muito. Agora imagine que, sem necessidade alguma, seu chefe diga que você só vai receber R$500 por semana, os outros R$500 você só vai ter direito se você também começar a exercer algumas funções de outras áreas da empresa, funções estas que você detesta. Como você se sentiria?

São situações completamente diferentes? Sim. Mas o sentimento é o mesmo.

Quanto à questão das alianças: Meu ponto é; tudo bem não querer ficar em guerra de crédito (apesar deu achar esse seu ponto irrelevante... se não quer gastar créditos é só engolir o orgulho e tankar umas derrotas, farmar frag e buildar melhor), mas é muita hipocrisia ficar nessa máfia e ao mesmo tempo ficar falando que o jogo tá morto e sem PVP. PVP é algo que nunca me faltou nesse jogo e, se esse for o critério de avaliação, ele está longe de morrer para mim. Já consigo até ver alguém escrevendo; ah mas você não joga por score que nem os top players, Dogu (ah, sou o Dogu, a propósito) e apanha que nem mala véia. De fato; não jogo por score e apanho muito, mas PVP nunca me falta e nunca me veio a ideia mesquinha de nerffar a gameplay de quem joga casualmente.

Tenha um bom dia.

Comentário - postado por Anderson Correia em 03/09/2025 às 11:23:44

Eu concordo plenamente com o Pedro aka Dogu aka 47° Amekage.

Sobre trava de NPC: Absurdamente desnecessário. O jogo já perde bastante movimento do meio pro final do round.
Você "forçar" os jogadores a ir mapa e perder 10x pra dois viciados no game pra ele poder tentar farmar o resto dos NPCs dele é loucura total. "Dificultar" o acesso de novos jogadores a XP e recursos só vai deixar os jogadores ainda mais desmotivados.

O jogo tem que auxiliar os novatos a jogarem e principalmente tem que MANTER os jogadores ativos.
O número de jogadores que começa o jogo é gigantesco mas pouquíssimos chegam em herói.
Muitos abandonam em Jounin ou em Anbu.

Eu apoio que haja incentivo ao PVP, com toda certeza.
Mas na minha concepção as pessoas vão fazer mais PVP se elas sentirem EFETIVAMENTE que estão fortes.

É como lidar com criança.
Forçar algo nunca é a melhor solução, você tem que incentivar ela e mostrar que ela consegue, que ela tem capacidade pra isso.



Comentário - postado por Anderson Correia em 03/09/2025 às 11:28:31

Sobre Alianças, complementando meu outro comentário.
Se fossem alianças entre somente dois players que não se catam, tudo bem.
Mas tem toda uma articulação entre players pra não se catarem e se favorecerem pro cargo de Kage, em vilas diferentes.

Já presenciei briguinhas no chat quando um desses acordos ai foi quebrado por engano, inclusive os caras viraram inimigos mortais.

O pior é que eu, particularmente, nem ligo mais pra isso.
Mas como o Dogu mencionou, galerinha que faz parte desse esquema querer vir criticar pq falta PVP no mapa quando tem acordo com 5 outros players ativos, é doidera demais.

A condição sempre tá ruim quando não favorece o indivíduo.
Caso contrário é choro livre no chat.

Comentário - postado por Anderson Correia em 03/09/2025 às 11:33:59

Simplificar pra quem tiver preguiça de ler

Modelo atual > Muitos jogadores no início > mesma panelinha de sempre ativa no final = lucro O.K

Modelo mais acessível > Muitos jogadores no início > Possivelmente mais jogadores na reta final do jogo + velha guarda sempre atrás de score e ranking = lucro maior.

Posso estar sendo lunático, mas me parece fazer sentido.

Comentário - postado por Pedro Wilson em 03/09/2025 às 12:25:55

Concordo com o mano Anderson em todas as instâncias. A galera da velha guarda vai continuar jogando de qualquer forma, mas a história é outra para os jogadores novatos e os que estão retornando depois de anos. Ironicamente, o jogo vai ter muito mais PVP no final se o jogo for mais acessível para os novatos e jogadores casuais (porque vão estar mais motivados a jogar PVP, mesmo perdendo algumas vezes). Mas muita gente fica dando sugestões que tem uma linha de raciocínio totalmente contrária a essa; travar e dificultar a gameplay pra aqueles que, atualmente, não tem interesse em PVP. É simplesmente contra-intuítivo se o objetivo das sugestões é fomentar o PVP. Na real o que essa galera quer é o seguinte; farmar mais PVP no INÍCIO do round pra ter vantagem de score. Eles não querem um NG mais saudável; eles querem que seus scores fiquem mais bonitos. Um NG mais saudável, na minha visão, é um NG que acolhe e mantém mais e mais novatos, e não um NG que serve à vontade dos jogadores antigos.

Comentário - postado por Pedro Wilson em 03/09/2025 às 12:54:03

Outra sugestão: Voltar com a possibilidade de catar dentro de vilas. Sei que essa possibilidade foi retirada para proteger a galera de ganks inesperados, mas muita gente só tem como jogar NG pelo celular. Andar e catar no Mapa Mundi pelo celular é muito ruim; impraticável. Então PVP dentro de vilas acaba sendo a única alternativa viável àqueles que QUEREM fazer PVP no mapa, mas estão limitados ao mobile.

Comentário - postado por Pedro Wilson em 03/09/2025 às 13:12:50

Voltando mais uma vez, e rezo para que seja a última, para o tópico de restringir a gameplay dos casuais e novatos: Até do ponto de vista econômico não faz sentido dificultar as coisas para os novatos na vã esperança de facilitar para os veteranos.
Ora, se os players que mais gastam no jogo se recusam a, como foi alcunhado pelo caro anônimo, fazer guerra de crédito, então como o jogo vai conseguir renda para continuar rodando?
A resposta óbvia são as skins de personagem, penso eu. Mas temos mais um problema; a maioria dos jogadores veteranos já possuem a maior parte das skins disponíveis. O GM poderia disponibilizar mais delas então? Claro, e deve, e já vem fazendo. Mas isso exige um grande investimento de tempo e dinheiro, sem contar que, uma vez adquirida, a skin não pode ser comprada novamente pela mesma conta.
O que fazer então? Atrair e manter novos jogadores!! O problema é que do jeito que está, e do jeito que muitos dos veteranos querem que fique, o jogo não é atrativo para novos players. Ou seja; dificultar a gameplay casual e dos iniciantes tende a uma perda de renda potencial muito grande ao NG.
Alguém pode comentar que sempre vai ter gente gastando com o jogo. E isso é um fato que eu concordo plenamente. O que eu estou pondo em reflexão aqui é; De que forma o NG ganha mais? Tendo a mesma player base pagante de sempre, que vai jogar NG independente de qualquer coisa, ou ampliando a base de jogadores e, assim, potencialmente aumentando a quantidade de pessoas que investem dinheiro no jogo?

Comentário - postado por Snow em 03/09/2025 às 18:26:44

Restringir e obrigar os players irem mapa, tirando eles do jogo vejo que é um erro como já foi dito por outra pessoa.. geralmente, quem não gosta de jogar o MAPA, não tem muito o que fazer, o que você TENTAR fazer é fazer coisas para que ele tenha que ir no MAPA pra beneficio próprio, e isto não é tirando nada dele, mas sim acrescentando coisas..
Então a TRAVA de NPC, obrigando o MAPA, eu também vejo como um erro.. mesmo parecendo uma ótima ideia.

Uma outra coisa, muita gente defende o fato do PvE Only, mas o jogo não tem player suficiente pra abraçar essa ideia, sem que afete o PvP, é preciso pensar que o PvP vai ser afetado, e hoje o maior problema do PvP é simplesmente a falta de PLAYERS no Mapa, certo?
O que deixa frustrado o jogador PvP? O fato dele ficar o dia todo online no mapa, e simplesmente não ter players pra matar..
Isso não deveria ser assim, eu tenho uma sugestão..

Levando em consideração que 99% de quem sai MAPA PVP, está buscando SCORE e RANK, um jeito de tentar ajudar esses jogadores, é bonificar eles enquanto não estão em batalha, entende?
Por exemplo, APENAS UM EXEMPLO:
Imagine um Player durante 1 hora no mapa e nenhum PVP pra ele matar, imagine se a cada 1 hora mapa, ele ganhasse uma quantidade de SCORE?
(Esse valor precisaria ser resgatado em algum canto, ou até mesmo saindo do mapa, e não seria cumulativo, pra evitar o cara deixar o computador ligado a madrugada toda e acordando resgatando uma pancada de score)
(Seria justamente uma bonificação pra beneficiar o cara que ta movimentando o jogo no MAPA PVP)
(Desta forma por exemplo você não está matando o joguinho do PvE Player que fica chorando)

Outro meio, pra tentar incentivar o PvP, é os eventos como citei antes.. durante a semana, por 1/2 horas, ter eventos no mapa..
Eu citei dois exemplos de eventos, mas existem várias ideias, posso até pensar e ajudar a molda-los baseado na atividade e estilo do Naruto Game.

Vejo que o principal problema discutido é, a comunidade é separada em pessoas que não querem competir, e não querem ser obrigadas a ir mapa (pelos motivos pessoais), e as pessoas que querem disputar e jogar o jogo como antigamente, mas perdem tempo por que não tem PvP suficiente pra jogar.
Você não quer perder nenhum dos dois players certo? então veja qual é o objetivo de ambos e tente chegar nisso, sem prejudica-los.

Uma coisa que li em outro comentário e achei interessante, é a graduação por BATALHAS MAPA, pra mim é 100% necessário independente do que os PvE Player pensem, até por que uma coisa é o cara não querer crescer indo MAPA, a outra, é ele querer pegar LEVEL MAX do jogo apenas jogando PvE, já está viajando legal.
É tipo o cara querer Challenger na Ranked do Lol, jogando apenas Aram o dia todo.

Também uma sugestão mais aprofundada e que muitos podem reclamar, é retirar o SCORE das batalhas NPC, tanto do mapa, quanto do DOJO, e de qualquer outro meio que seja PvE.
Até por que Ranking, é pra ser disputado, conquistado, e não se dando pontos pra facilitar a posição de muitos.

Comentário - postado por em 03/09/2025 às 19:23:51

Aí tira o scord do npc e as pessoas que vai mapa para tentar upar e ganhar pelo menos seus poucos scord. E praticamente tira isso o cara vai ter bastante derrotas pq ele não vai achar bom mas lutar npc sem da scord pq muitos msm perdendo eles pegam npc para no fim do round pelo menos pegar top 25 para ganhar vip genin. Aí você tirar isso vai estragar o jogos dos novatos não acha pq oq adianta ir mapa apanhar bastante dos cashers e não conseguir scord no npc..

Comentário - postado por Adao em 04/09/2025 às 09:50:13

Vou colocar 10 créditos... assim que eu sair mapa e PERDER 1 LUTA NO PVP... Simplesmente excluo o char, reiniciarei criando outro e quando acabar os créditos, não volto mais nesse novo round. Aí repito o processo em todos os round 10 reais vip 20 × 20 round mais= 200 reais.

Gosto de PVP? SIM! GOSTO MUITO. Mas o problema é os Noob segurar LVL GENIN ( LVL 15, 16, 17 ) PRA FICAR PEGANDO OS NOVATOS ( GENIN LVL 10, 11, 12 ETC ).

OUTRA COISA QUE NINGUÉM CONTA... como que um player "novo" consegue 5 ~ 20 vitórias PVP sem equipamentos???? Alguém pra responder?

Comentário - postado por Snow em 04/09/2025 às 15:23:07

Tentei decifrar o comentário do amigo falando sobre minha sugestão, vamos lá:

Comentário do individuo:
''Aí tira o scord do npc e as pessoas que vai mapa para tentar upar e ganhar pelo menos seus poucos scord. E praticamente tira isso o cara vai ter bastante derrotas pq ele não vai achar bom mas lutar npc sem da scord pq muitos msm perdendo eles pegam npc para no fim do round pelo menos pegar top 25 para ganhar vip genin. Aí você tirar isso vai estragar o jogos dos novatos não acha pq oq adianta ir mapa apanhar bastante dos cashers e não conseguir scord no npc..''

Ok, então você quer dizer que acha justo uma pessoa que só faz NPC, estar EM UM RANKING quando a intenção de um RANKING é justamente COMPETIR?
Não faz nem sentido.. vocês querem comer na mesa com os reis, mas não querem batalhar..
A minha ideia justamente é deixar isso justo.. ranking competitivo sempre foi pra quem competir.
O jogo ta se tornando um choro, um bando de mimimi, querendo matar o PvP do jogo, e ainda querem ganhar crédito/pegar ranking, pelo amor de Deus..
Ou você entra no jogo pra competir ou pra se divertir, ou para os dois certo?
Não adianta você querer entrar apenas pra se divertir com seus NPCzin, e ainda querer disputar ranking.. isso só mostra que se trata mais da incapacidade e baixo QI dos caras, e também falta de atividade, e medo de apanhar igual condenado no mapa.

Comentário - postado por Player Round 3 em 04/09/2025 às 16:25:55

Jogo baseado full em Dojo PVP ou colocar horário pra ter PVP no mapa, o jogo fica chato com pessoas desconectando quando certo alguem está no mapa ou pessoas que não se catam por causa de aliança.

Dojo PVP não tem essa de fugir ou escolher oponente.

Comentário - postado por em 04/09/2025 às 16:34:09

De todos os rouds que mandei sugestões, sigo com a mesma. 4x4 Liberado sem limite de vitoria. OBG

Comentário - postado por em 04/09/2025 às 17:52:32

Ah para de babação vc sabe muito bem que a maioria vai no mapa para jogar alguns msm perdendo quer fazer seus npcs no mapa agora mexe no npc e tirar o scord que graça tem o engraçado que acho é que vcs pensam só nos seus umbigo e não nos outros vc acha o melhor oq é bom para vc não para os outros.

Comentário - postado por em 04/09/2025 às 17:55:14

Vc tem sua opinião e nois tem a nossa....

Comentário - postado por em 04/09/2025 às 18:32:40

Criar ranking de NPC, geral, PvP etc. Resolve problema de pessoal que gosta de NPC. Cada rank funciona com score diferente. Todos os tops ganham vip . E o geral junto ganha o dinheiro.
--- Score de batalha, esse ficou ruim , teve Kage com 2, 3 x mais derrota que vitória. Do mesmo lvl até 3 mais ou menos, pontuação de vitórias, empate ganha um pouco de pontos e derrota tira score. A partir de lvl +3 de diferença se lvl maior ganhar ele ganha menos score e exp do que normal e lvl baixo que perdeu perde menos score que normal. Assim vice-versa.
----- UP de jutsus, poder upar os 3 lvl de uma vez. Só um por vez fica muito trabalho.
---- Depois que aprender um jutsu, vc reaprende sozinho. Fica muito chato, vc muda build e tem que reaprender os jutsu dnv.
---- Graduação requerer quantidade X de PvPs ganhou ou jogados, e NPC também.
----- Missões, poder escolher entre ganhar XP, Ryous , Treino ou Fragmentos, ia criar uma dinâmica legal no game..
----- Personagem, a maioria já pediu pra poder comprar com vip. Deixa compra por um valor ou atender aos requisitos e adquirir mas barato depois.
Junto pode criar novos temas que só quem tem Kage pode ter, fazer eventos e torneio que dão personagem únicos.
---- Poder escolher qualquer clãn e seu atributo. Uma ideia também, seria determinado graduação, ter 2 atributo um de cada Clan. Mas teria que rever as porcentagem.
---- Evento semanal, a cada PvP jogado liberar um NPC a mais para fazer.
Esses NPC daria um score de um PvP.
----- Uma vez por semana libera dojo PvP para qualquer graduação e poder enfrentar da mesma vila também.
------ Poder qualquer um atacar em invasão, ou evento liberar mapa para PvP do jeito que está ficou ruim. Dentro da vila pode catar tbm, mas se vc invadir uma vila, qualquer lvl pode catar vc. Só não poderá invadir se for Kage.
----- Criar vila aliada e inimigas para invasão, se uma for atacada ninjas da aliada ajudam, essa lutas dão mais score.
----- Akatsuki virar vila renegada. Só pode ir pra lá o ninja que atacar um ninja da sua própria vila, essa vila não tem aliados e nem buffs que kage pode aumentar. Lá é cada um por si, podendo atacar outros da própria Akatsuki.
---- Reforja tá boa, só acho que não deveria poder reforjar abaixo do lvl 10. Muitos novatos chegam sem saber torra os Fragmentos e se feram.
----- Elementos, só poder mudar elementos 3 ou 4 vezes por graduação, para acabar com essa de ficar refazendo build para matar certa pessoa.
Elemento não será possível ver em nenhum lugar. Só poderá ver se prestar atenção na luta e ver os ataques do adversário. Será um desafio melhor assim.

Comentário - postado por Pedro Wilson em 04/09/2025 às 21:23:13

Gosto muito da ideia do Player Round 3 do jogo ser full Dojo mas, infelizmente, acho dificil isso um dia acontecer; ainda mais que tem tantas vantagens vip voltadas para o mapa.

Comentário - postado por Victor em 05/09/2025 às 06:01:55

Acredito que a única coisa que aumentaria o número de pvps seria a diminuição dos valores dos pacotes de equipamentos. Se possível, deixar em 1 crédito ou até mesmo transformar em Ryous.

Comentário - postado por em 05/09/2025 às 14:23:17

mudar a forma de treinamento, na verdade voltar como era nos primeiros Rounds que se baseava em chakra e stamina;

o exame chunin ser realmente um exame seria uma boa, tipo, ter uma pontução a ser alcançada para que se possa graduar, assim tiraria o carater subjetivo a qual mostra no anime. No exame haveria uma prova parecida com o exame ninja e a segunda parte o participante enfrentaria ou uma quantidade de batalhas npc's ou pvp's, nessas batalhas haveriam ocorreriam por nivelamento, então, não teria alguém do lv.15 batalhando com alguém do lv.20

Comentário - postado por Nozuma em 06/09/2025 às 18:09:28

Colocar mais missões a cada nível upado, acho que vai tornar o game mais dinâmico

Comentário - postado por Snow em 06/09/2025 às 22:18:23

Pedro Wilson, espero que essa ideia nunca se concretize.. o jogo iria morrer, sei que vários de vocês não gostam de ser sapecados no MAPA, mas o jogo sempre foi voltado pra ele, desde o principio.. mas mesmo que fossem ignorar esse fator, existe o fator VIP, o que mantém o jogo ativo, as pessoas que pagam, e compram vantagens, são justamente as que estão no mapa competindo..

Entendo que existem players que não gostam de sair mapa, simplesmente por que é preciso um pouco de experiência pra se dar bem.. mas se você começar sair, e aceitar apanhar uns dois rounds, daqui a pouco tu vai se tornar o opressor, e te garanto que vai estar defendendo a melhora no PvP..

Comentário - postado por em 07/09/2025 às 11:16:09

Seria interessante voltar a ter as batalhas pvp dentro das vilas na hora das invasões de vilas, onde qualquer um poderia entrar e batalhar tanto com o invasor quanto com o invadido.

Comentário - postado por Fabio Valerio em 07/09/2025 às 17:47:02

-Voltar a uma maior utilidade das vilas neutras (Grama, Neve,etc). Ter missões extras lá, armas especiais, talvez até senseis específicos (Fuu, os vilões do filme do país da neve,etc)
-Nesse mesmo sentido, colocar mais personagens de templo com base nessas vilas. Por exemplo, é meio sem sentido o Kakuzu e o Hidan "jovens" (antes da Akatsuki) serem liberados por 4x4. Se fosse por exemplo "fazer 5 missões da vila das Fontes Termais" para liberar o Hidan, derrotar 5 npcs da vila da Cachoeira pra liberar a Fu Jinchuuriki, etc.
-Não sei se daria certo, mas lembro que no passado não tinha limite de range nas invasões. Talvez desse pra estudar algo nesse sentido, talvez um range maior (exemplo, anbu conseguir defender a vila de jounins)
-Aumentar as missões interativas



Comentário - postado por Natanael sarmento de paula em 07/09/2025 às 18:28:08

que o atributo ganho na sorte ninja possa ser redistribuído no treinamento de atributos.

Comentário - postado por em 08/09/2025 às 05:47:01

Volta com o catar dentro das vilas

Comentário - postado por em 10/09/2025 às 08:06:11

Uma coisa para eu falar o DOGU é masoquista kkkkk

Anterior
Próximo