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01/01/2025
Carlos Rodrigues da Rocha


Round 45 - Begin


Comentários

Comentário - by Ramon Amaro em 02/01/2025 às 18:28:26

Já voltou com a xp dos desafios de equipe ? isso que importa
#NPCPlayertambemégente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário - by halef rodrigues em 02/01/2025 às 18:44:16

Bora que bora , espero que os sem noçao que usa mesma coisa use os clã que foram mudados

Comentário - by Joao Inacio em 02/01/2025 às 20:41:38

Melhorias excelentes!!!

Comentário - by Joao Inacio em 02/01/2025 às 20:44:02

O amigo ai em cima pedindo xp nos desafios de equipe é um louco!

Comentário - by Mario Vinicius em 05/01/2025 às 09:55:20

que louco o q, sempre teve e agora vão querer achar ruim?

Comentário - by em 11/01/2025 às 19:54:00

qi

Comentário - by em 28/01/2025 às 19:33:18

Ola, eu queria de dizer que estou gostando do jogo porém:

O jogo é paytwowin (se pagar tem muito mais vantagem)

Não consigo subir de nível

Fora isso o jogo é bem legal

Comentário - by Pedro Wilson em 02/02/2025 às 20:43:20

Sugestão de mudança para o Modo Sennin do Deus Shinobi:

Ao invés de garantir +1/+2/+3 de Nin/Tai/Buk/Gen, este Modo Sennin passaria a garantir +1/+2/+3 de Energia (calculada da mesma forma que os Equipamentos, Invocações e Talentos).

Comentário - by Pedro Wilson em 02/02/2025 às 21:27:52

Sugestão de mudança para os Clãs Senju, Hoozuki, Sarutobi e Namikaze:

O bônus de Energia garantido pelas Kekkei Genkai desses Clãs passam a ser calculados igual à Energia vinda de Equipamentos, Invocações e Talentos. Para balancear, contudo, a quantidade de Energia garantida pelas Kekkei Genkai deverá ser reduzida, e esta é minha sugestão; +4(Genin), +5(Chuunin), +6(Jounin), +7(ANBU), +8(Sannin), +9(Herói). Os valores de Defesa ou Ataque dados pelos Clãs podem ficar sujeitos a ajustes de balanceamento.

Comentário - by Pedro Wilson em 07/02/2025 às 00:16:48

Sugestão para novo sistema de equipamentos e reforja:


Os equipamentos serão divididos em duas categorias; os “Itens” e as “Shikis” (ou Fórmulas).

-Itens
Os Itens são as “roupas” que o ninja veste (Colete, Bandana, Pergaminho, etc) e podem ter seis raridades diferentes; Comum(Cinza), Incomum(Verde), Raro(Azul), Épico(Roxo) e Lendário(Amarelo). A raridade dos Itens determina apenas a quantidade de Shikis que um Item pode ser equipado. Assim, um Item Comum comporta apenas uma Shiki. Um Item Incomum pode comportar até duas Shikis diferentes. E assim sucessivamente até os Itens Lendários, que podem comportar até seis Shikis diferentes.

-Shikis
Uma Shiki é um “encantamento” que dá a um Item um bônus de atributo. Assim como os Itens, Shikis também podem ter seis raridades diferentes; de Comum a Lendário. A raridade de uma Shiki determina a potência do atributo que ela garante ao Item. Assim, uma Shiki de ATK TAI Comum garante +1 desse atributo, enquanto a Incomum garante +2, e assim por diante até a Lendária, que garante +6. Vale lembrar que não é aplicar duas ou mais Shikis que deem o mesmo atributo em um mesmo Item, mesmo que as Shikis sejam de raridades diferentes.

-Reforja
A Reforja de Equipamentos passa a se chamar “Reforja de Shikis”, onde os ninjas podem utilizar Fragmentos para alterar uma Shiki indesejada para uma outra aleatória de mesma raridade.

P.S.: Usei o termo “Shiki” só para mesclar com o universo de Naruto. Vem de Jutsu-shiki (術式); aquelas escritas nas kunais do Minato.

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